Sertões

Por Laila Loddi

2 comentários:

Odailso Berté disse...

Ô olhos que nos trazem a arte da vida mesmo. Arte que está aí, que viamos de modo comum, mas que agora vemos de outra forma, pelo teu olhar, menina Laila.

Adriano Antunes disse...

Meus pés de conhecidos invernos gelados, de grama geada, de torneira seca por água sólida, nunca viram este céu, que escondido entre nuvens pesadas, se esqueceu de mim na distância que
separa os meus dos teus.
Para ficar na memória.

Odailso Berté disse...

Ô olhos que nos trazem a arte da vida mesmo. Arte que está aí, que viamos de modo comum, mas que agora vemos de outra forma, pelo teu olhar, menina Laila.

Adriano Antunes disse...

Meus pés de conhecidos invernos gelados, de grama geada, de torneira seca por água sólida, nunca viram este céu, que escondido entre nuvens pesadas, se esqueceu de mim na distância que
separa os meus dos teus.
Para ficar na memória.